quinta-feira, 11 de abril de 2013

Óleo de Coco - Como usar nos cabelos

Olá, meninas! Tudo bom?

Hoje falarei sobre o Óleo de Coco da marca Copra, porém estava em dúvida em qual comprar. Lembrando, tem que ser óleo extra virgem pois não deixará seu cabelo sebento, pois é totalmente natural sem a mistura de óleo mineral.

O óleo é muito cheiroso, amo coco e o cheiro não sai do cabelo, estou amando. Já coloquei uma lista aqui no blog de óleos que podem ser utilizados e seus benefícios. O que me incentivou ao uso foi a quantidade de garotas americanas que usam, porque entre 10 vídeos que vejo, 9 meninas usam.

O óleo de coco é um poderoso nutriente, deixa o cabelo muito macio e brilhoso. Ele tem mil e uma utilidades, pode ser usado para fazer umectação(em breve tutorial no meu canal), pode ser misturado com outros produtos para fazer hidratação, pode ser usado junto com o creme sem enxágue e como reparador de pontas.

Assim que postei a foto no facebook várias pessoas queriam saber onde comprei, como usa e seus benefícios. Além de aplicar nos cabelos você pode ingerir que também fará bem aos cabelos, é importante ter uma alimentação saudável, rica em nutrientes. 

Essa é minha dica, amei. Deixei a embalagem com o preço porque sempre digo os preços, é importante, né? Haha